Tech-Teco

13.9.05

 

Mudanças no Orkut - Agora você vai precisar de uma conta no GMail

Não sou de usar muito mas, hoje, tive uma surpresa ao tentar me logar no Orkut: o login pedia uma conta do GMail.

Usei uma das várias contas do GMail que possuo, usei o login e senha do email do GMail. Daí apareceu uma tela pedindo que eu associasse a minha conta do Orkut à minha conta do GMail, entrei com o login e senha do Orkut e tudo corre às mil maravilha agora.

Mas a pergunta é: e quem não tem conta no GMail? Apesar de achar o GMail bem melhor do que qualquer outro, melhor até mesmo do que acesso via pop3, ninguém é obrigado a ter uma conta no GMail.

Se você não tem uma conta no GMail e nem que te ceda um convite, deixe o seu nome e email nos comments que eu passo um.

Ainda que seja uma boa o Google centralizar os seus serviços, achei uma política um bocado truculenta.



Comentários: Postar um comentário

<< Home